terça-feira, 24 de agosto de 2010

7º Encontro Noiva.Com


Será amanhã o 7º Encontro do Blog Noiva.com da querida Gabi Chanas, e é com grande prazer que a Mimos & Co. irá participar. Nós iremos montar uma belíssima mesa de doces para um casamento rústico em parceria com Atelier de Brigadeiro, Fábrica de Chocolate e Cake e Cia. O evento está sendo organizado pela Jalfim Eventos e terá participação de Solaine Piccoli, Grafjet, Zuca Feijó e inclusive terá Luciano Szafir desfilando para João Camargo. Com certeza o evento será um grande sucesso, quem for não deixe de conferir o trabalho da Mimos & Co.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Convite Chá de Bebê



Este foi o Convite feito pela Mimos & Co. para o Chá de Bebê da Rafaela. São balas de côco enroladas em tecido cortado no formato de fralda. Essa fraldinha é arrematada com um alfinete que leva o nome da convidada e tem carinha de um nenê. Ficou super fofo e original !!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

I Encontro Casamenteiras

A Mimos & Co. teve o imenso prazer de participar do I Encontro Casamenteiras que aconteceu aqui em Porto Alegre na Casa de festas Merci. Junto a organizadora de eventos Renata Hoff a Mimos fez a decoração e a montagem das mesas de doces. Foram 2 mesas uma de casamento e outra de aniversário infantil, ambas ficaram lindas. Agradecemos a Renata Hoff e as meninas do Site Casamenteiras - Karla e karen pela oportunidade de mostrar nosso trabalho. O evento foi um super sucesso, seguem algumas fotos.